Tay Tay fez show em Rotterdam

10 março 2011

Para quem não sabe Rotterdam é na Holanda ;) eu sei porque eu fui pesquisar no google ( kkkkk) pode rir.


Eu já disse hoje que a Taylor é lindona <3



Tá tenho que confessar a vocês duas coisas ou talvez três:

  1. Eu tava com preguiça de postar, por isso ele o Blog tava entregue as moscas;
  2. Agora eu já não tenho mais tanto tempo para postar Faculdade e essas coisas;
  3. Eu andava meio chateada com a Tay porque ela namorou o cara que vai se casar comigo ;), para quem não sabe eu me casarei com o Jake Gyllenhaal (; beijos para vocês, agora já não tô mais chateada porque eles terminaram mas é meio triste saber disso, porque eu quero os dois FELIZES mesmo que sejam um com o outro. ENFIM ... SIMBORA PARA O POST.

    Olha como a Tay tava linda. *-*














     

    Durante esse show ela cantou seu segundo single - Back To December -




    Nele ela pede desculpa a um rapaz que deu a ela todo o seu amor porém ela não sentia o mesmo.

     PS: Ela juntou " Back To December" com " Apologize" da banda One Republic:





    Ficou legal vocês não acharam?


     beijos V :*

    0 comentários: