Vanessa Hudgens vai de pijama para Festival!

14 abril 2013

Olá galeres, 
Quanto tempo, quase mil anos, nem vou me desculpar que eu tô com a cara na vergonha!

Enfim ....


Vanessita Hudgens foi ao Coachella, até ai nada de mais, porém o modelito que ela escolheu é o que mais me chocou, me chocou? não mas cara, como assim alguém sai vestida desse jeito de casa?



Mais uma ...



Agora eu digo, eu tenho implicância com a Vanessa mesmo, leiam e me xingam mas se eu tivesse esse corpinho dela e o dinheiro também não me vestiria assim nunca, isso parece muito um pijama, eu sei que a vibe é hippie mas até um hippie do filme Hair sabe que isso dai não tá certo não.


Tirando isso... gostei do cabelo, das flores e até da sandalinha dela, agora o que eu acho inconcebível é ganhar tanto dinheiro pra se vestir tão mal.




Pois é gente desculpa o sumiço, vou ver se passo a postar mas regularmente, tenham todos um ótimo final de domingo e muita luz, paz e amor, só nas vibies hippies

Beijos sujinhos,
V

0 comentários: