Jemi terminaram

24 maio 2010

Ai eu acho que eu estou meio deprê com esta notícia u_u
Bem na hora em que eu estava me acostumando com o casalzinho
eles vão lá e terminam tudo u_u


Demi postou no twitter dela confirmando a história toda, ela que está em tour pela americana do sul e que logo estará no Brasil, para minha tristeza eu não irei porque 1) ela não fará show na minha cidade u.u que trash 2) eu sou pobre e não tenho dinheiro para ir a São Paulo ver o show e 3) eu não devia tá falando disso aqui mas que coisa néh?! eu sei isso foi um pouco desagradável 0_o
Enfim Demi postou no twitter que eles continuarão amigos e que ao contrário do que todos disseram Jemi não terminaram por telefone. Então menos pior que ele não tenha feito a mesma coisa com a Demi, aquilo que ele fez com a Taylor alguns anos atrás ;D


Bjos V 






Ps: isso me fez pensar se essa história toda de namoro não foi só para dar uma divulgada no filme deles? Mas aí eu pensei um pouquinho mais e cara a Demi não faria isso com nós os fans dela ;D então foi só um namoro que não deu certo!!

fonte: http://twitter.com/ddlovato/status/14658577475

0 comentários: