Especial Kids Choice Awards: " a chegada"

28 março 2010


Este é o evento da nickelodeon, em que todos adultos, crianças, adolescentes podem participar!
Este evento conta com apresentações dos artistas que fazem o maior sucesso com a garotada jovem!
Ah e o tapete não é vermelho como os outros, ele é da cor do logo da emissora ou seja laranja!
É um evento jovem, divertido e eu diria gosmento poor Katy Perry, depois eu te conto esse bafão!





O novo casalsinho :

Esses ai demoraram mas estão felizes de estarem juntos eu os poderia chamar de casalsinho sorriso, ah eu já disse pra vocês o quanto o sorriso da Demi me assusta!
Gente dá para ter pesadelo com ele!
Dá para ver o quanto eles tão felizes um com o  outro, então eu vou ter que me conformar que a Demi esteja namorando com esse banana, ah mais tarde video que comprova o namoro deles aguardem!
Outro casal relativamente novo! Eles estão casados galera o Kevin tioru o anel, quem será o próximo eu tô achando que vai ser o Joe e a Demi, daí vamos ter dois de uma vez sem anel, para quem não sabe a Demi também usa um anel desses dos Jonas! =O
 
Jonas Family! Eu tô achando que não demora muito pra família crescer mais! Falei, falei do casalzinho e não falei da roupa da noiva do Kevin, eu amei suuuper clássica ela ficou muito fofa e romântica com essa roupa!
The Jonas Brothers só falta o Nick, admitir que tá namorando com a Selena again!
Fala sério eu não entendo o Nick por que ele é tão repetitivo? é a Miley depois a Selena, depois a Miley e agora a Selena. Pô será que ele vai ficar assim a vida toda!

Só a Demi para gente ver o look dela!
Totalmente básica nesse dia, Demi não saiu de seu look rockeiro padrão mas ela estava muito bonita o vestido valorizou e muito o corpo dela neh Joe?! Depois vocês vão entender o bafão!

Close na Demi para ver o make. of course!
Katy Perry: poderosa!
 A unica coisa que eu não entendi e não gostei foi do vestido ser todo rasgado em baixo parece até que ela antes de chegar na premiação foi dar uma namoradinha no King Kong e ele rasgou o vestido dela todo!Amei a cor do vestido, esse furta cor arrasa!
Mas esse tipo de roupa parece mais uma fantasia de carnaval do que um vestido de festa!
Não e os sapatinhos de brilho que lindos meu deus!
Close pra gente ver o make dela:

como sempre a Katy tava num look pin up! Com direito até a boca rosinha, super feminino e fashiom! Just loved! Olha nessa foto dá pra ver como o vestido da Katy era bonito!

     Rihanna: se apresentou no Kids choice, depois eu mostro para vocês mais detalhes!

Rihanna que medo do seu cabelo! Eu hein a Ri tava até que vestida normal para os padrões dela mais como ela está sempre me surpreendendo me apareceu com os cabelos assim. Uma mistura de palhaço (lembre-se eles tem sempre o cabelo colorido, tipo metade verde, metade vermelhor, exemplo) com Rihanna, ah sei lah!
A meiinha deu um toque colegial ao look exagerado da Rihanna!
Close para ver o make dela!
Quem sabia q a Rihanna tinha essa pintinha em cima da boca levanta a mão!! porque EU não sabia o.Ô Sem comentário do make dela eu amei e vocês????

 Dev Patel a estrela de "Quem quer ser um milionário"
Eu! eu quero ser uma milionária!
           Jaden Smith: o Karatê Kid e filinho do Will Smith
Êta garoto Fashion.


Será que foi a mamãe que vestiu ele??? ;/













                                     Selena Gomez: num look jovial !=O


Omg! Eu amei a roupa dela tão jovial, finalmente ela está se vestindo para a idade dela, até o penteado é jovial! Amei a sandália só não entendi o por quê só o as unhas do pé dela estarem pintadas!























                                                           Close nela pra vermos o Make!




Básico mais nem tanto olha gente, ela usou dourado em toda a pálpebra e depois o usou em baixo muito legal! O gloss é rosado e um pouquinho de blush pra ficar com ar de saudável!
Vou copiar ^^
Nossa que brinquinho simples e bonito, tá ai uma dica mais nem sempre é vantagem!
















Os divertidos irmãos Sprouse:




Peitinhoooooo!
Só isso que eu vou comentar nessa foto! ;D


















Estrelas da Nick também estiveram por lá! ;D
Comecemos com a toda poderosa da emissora, a estrela de i-carly
e a irmã do "Drake e Josh"
Miranda Cosgrove:

Gente que cara é essa a dela, fiquei com medo agora!
É tipo assim eu sou a toda poderosa aqui temam-me!!
Amei o vestidinho dela tipo para ela que tem pouco corpo (porque é muito novinha) é perfeito aumenta os quadris e até os seios e a cor combinou muito com o tom clarinho da pele dela!
Amei o sapatenho, só não detequitei se a cor é dourada ou prata. O que vocês acham?














Close na Miranda


Ela foi bem pouco maqueada mas tava linda!
E com cara de saudável! Eu achei ela parecida com a Vanessa Hudgens nessa foto nem sei porque!
Ah o make dela foi feito com sombra marron de eu não me engano e bastante rímel!












Parceira de Miranda no seriado, ela faz a Sam e é super engraçada e tem uma voz liiiinda. Com vocês Jennette Mcurdy:

Nossa amei a roupa dela, ela ficou muito linda e poderosa com ela!
Eu amei essa cor, essa é uma das cores que ficam mais bonita em loiras!! Que carteira legal parece que é feita de couro de cobra!


























Victoria Justice: a mais fashion de todas que trabalham na emissora e que recentimente ganham um programa só para ela na Nick ( antes ela trabalhava em "Zoey 101")


Amei a roupa o esmalte dourada, o Make levinha.
Ah gente ela eh fashion demais!
Mais uma coisa, gente como ela parece com a Nina Dobrev!!
=D
Amei o sapatoo abotinado dela e o cabelo com luzes nas pontas que ideia legal!




















Close na Fashionista:





















A estrela de "True Jackson" e "Jump In"
Keke Palmer:


O vestinho dela parece que foi feito com um monte de balinhas coloridas. Amei achei fashion, jovem e sexy!
O sapato e a maquiagem lilás combinaram com o vestido mas se eu fosse ela nãoo teria apostado no make lilás!























Parceira de Keke em "True Jackson"
Ashley Argota


Outro vestido furta cor a diferença é que o fundo dele é laranja e o da Katy é preto.
Que fashion! ela colocou um sapato rosa pink!
Amei o o vestiiido!















                                    Estrelas de Crepúsculo, também estaveram por lá!
                                                                        Nikki Reed:

Um vestido estampado muito estiloso, romântico, leve, soltinho ou seja pronto para o verão!
A carteira é nudee o sapato brilhoso, ótimo contraste!























                             Nikki e Jackson Rathbone: amigos unidos!



Que roupa é essa Rathbone! Mais que poluição visual!!!



























                                             Taylor Lautner: o lobo gatão ;D







Porque será que o terno dele tava amarrotado? Mas eu achei um charme!

                             
           


  





            OOOps quase esqueço do Justin Bieber!

E da Estrela de glee, Cory Monteith:




  
















        Beijos, da exausta VAL e ainda nem é o começo do meu trabalho!
















0 comentários: