Famosos como personagens de MANGÁ

17 março 2010

Para quem não sabe MANGÁ são aquelas espécies de gibis que se leem de traz para frente e que eu era suuuper ficiada quando criança #fato.

Então um site gringo daquelis que fazem brincadeirinhas com a foto dos famosos, como eu achei essa brincadeirinha de muito bom gosto eu trouxe aqui para vocês verem:

Começando com a Gwen Stefani que nos seus shows tem dançarinas Japonesas e até se veste de vez em quando como um MANGÁ durante
seus shows.











Ah nossa querida heroína Halle Berry o legal aqui
é que ela tá bem normal não tá como : a Tempestade de Xmen e nem como a mulher gato
(alias eu não sei se vocês sabem mas ela ganham
um framboesa de ouro por esse filme poor Hale).
Enfim ela tá super fofis de cabelo e olhos roxos.









Avril Lavigne nos tempos de rebelde beeem novinha, bom agora ela tá na Trilha sonora
do meu já filme preferido desse ano Alice no
País das Maravilhas.
Amei ela tá tipo rebelde e paty ao mesmo
tempo!









 Noffa amei a Katy Perry ela tá suuper identica
e nossa eu nem sabia mas não é que a Katy P
daria um otimo MANGÁ ou Anime.
O que vocês achariam se a KP fizesse um desenho
japonês dela? Eu ia achar o máximo!
E para quem não reconheceu ainda, assim como eu demorou para enxergar essa é a nossa amada Lady
Gaga, bom eu não achei muito parecido aqui não!







O
 Johnny Depp eu só não gostei desse rabo
que colocaram no lindooo rostinho do Johnny!
 e Liv Tyler que eu não sabia quem era então direito
então fui ao google e fiz uma pequena pesquisa "Seu 1° papel como atriz foi no clipe "Crazy", faixa do álbum Get a Grip, do Aerosmith. Depois, Liv fez pequenos papéis até despontar para a fama no filme Beleza Roubada, de Bernardo Bertolucci.

Trabalhou com grandes diretores como Bernardo Bertolucci e Peter Jackson. Seu maior papel foi na trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou a elfa Arwen." Não acredito que eu esqueci dela agora me lembro que vi esse clipe quando criança ^^

 Beyoncé não sei o que dizer sobre essa pic, não
achei muito parecido com ela mas tudo bem!












Agora as assustadoras:

Jessica Alba com cara de doente, ah eu não
gostei ela não tah tão fantástica.
Lindsay Lohan que esse ano resolveu atacar de
DJ e dizem por ai que foi um fiasco poor Lindsay!
Ah e ela que disse que ir ao Rehab é como entrar
de férias. Han oie tipo será que ao inves de ir a disney ou as bahamas como as estrelas de Hollywood costumam ir  a LL prefere ir ao REHAB que é a mesma coisa gente. Tava pensando: O que a Amy Winehouse diz mesmo sobre Rehabs? Ah é! No No No. É não me parece igual as Bahamas !
Falando da foto como assim, a Lindsay não tem essacara enorme, amassada e a boca pequena!


Ah sei lá essas fotos ai me assustaram bastante
porque achei a Victoria Beckhan gordinha e
a Charlize Theron anorexica , sei lá ela tá parecendo a noiva cadáver cês viram essa animação néh?! eu não acho que ela
seja assim ^^












          Bom pessoal é isso esperoo que se curtam e que tirem suas próprias conclusões, beijinhos doces, Val

0 comentários: