Vanessa Hudgens num vestido bonitoo o.Ô

21 março 2010

Normalmente eu critico a poor Vanessa Hudgens, é que sabe ela na minha opinião não se veste mt beem
mas nesse dia no hotel Paris em Los Angeles, Nevada. Ela estava simplismente maravolhosa, a roupa alongou a sua silhueta, por causa do sapato que se mistura com a pele e o vestido valorizou simplismente
o corpão dela, tipo ela tem um corpo muito bonito embora tenha pouco seio e nem saiba valoriza-lo.

Tô preocupada com o meu querido Zacnho, olha essa troca de olhares entre Vanessa e seu par romântico em  Beastly, Alex Pettyfer que também é loiro, alto, tem olhos claros, me parece muito gostoso =P mas não tem a metade da beleza do Zacnho, emfim reparem só na olhada desses dois principalmente do Alex:



Poor Zacnho, nessa não faça isso com meu Zac, deixa esse ai para nós!
eu já tava até me conformando que não tinha jeito o zac ia casar c a Vanessa mesmo que a vida não é tão doce o quanto agente imagina, LARGA O ALEX NESSA!


                     VALZINHA, IDIGNADA E INCORFOMADA OU SERÁ QUE TÔ HAPPY?! =D
SEI NÃO TENHO DÓ DO ZACNHO. DROGA! ELE GOSTA TANTO DELA!!!
                                                                        BJOS

0 comentários: