Lady Gaga feat Beyoncé

16 março 2010

esse é o clipe das duas lindonas. Ele é suuuper pop, dançante e animadinho.
 


Lady GAGA/ mulher maravilha/suuuper patriotica










AMEI ESSE BATOM ROXIINHO quero um para mim, invejinha now, e você?


Olha que legal não sei se você percebeu mas a lady gaga já usou este vestido ou um bem parecido em Bad Romance.
O que eu mais gosto da Gaga, são suas inovações capilares kkkk ;D olha que legal esse "telephone"
feito de cabelo!




 
Mais telephone na cabeça da Gaga! =D














Agora falar da Beyoncé que também tah linda nesse cliipe ^^

Um close da Be e aqui em baixo, olha que uniforme mais bonitiinho, amei esse quarto fofis a cara da Be e mais cara reparem esse sapateenho da Beyoncé ( amei, quero um também) ;D


Tá essa é a ultima fotinho antes do clipe.


Gente reparem aqui comigo: (1)make alá Madonna anos 80 (alias eu axo que ela conseguiu destroná-la); (2) Bobs de Latinhas de Coca-Cola Diet se eu não me engano (pra quem não sabe são aqueles trecos no cabelo dela) e (3)  look rockeira tachas, tachas e tachinhas!


Ah gente eu já ia esquecendoooo, a irmã mais nova da Gaga está no clipe, ela é morena e a cara da da Lady Gaga! Agora o clipe se vocês ainda não  viram                                                         
  
BJOS  Val (;

0 comentários: