Happy B'day to Lady Gaga

29 março 2010

Happy B'day Lady Gaga!!



Ontem foi o aniversário da Lady Gaga, ela fez 24 aninhos e postou no twitter este video que uns fãs fizeram para ela acredecendo por ela ser uma inspiração, por ter mostrado a eles como é importante sermos nós mesmo.
Eu acho muito emocionante, ver o que um artista pode fazer na vida das pessoas, as mudanças de pensamento que são feitas, as vezes por uma música que agente nem dá bola ou até por um artista pop meio doidinho como essa maravilhosa Lady!


Bom ela ficou muito emocionada também!Ela Fez o seguinte comentário no twitter dela:

" i've never cried so hard in 24 years, from pure joy and unconditional love. Tears still streaming "
TRADUÇÃO: Eu nunca chorei tanto de pura alegria e amor condicional, nos meu 24 anos de vida. Lágrimas continuam escorrendo

Aqui vai o vídeo:







We love u, me and my sis!

0 comentários: