Alguns vídeos do PC Siqueira

02 junho 2010

Meu irmão é muito fá dele e vive perguntando se eu vi o novo vídeo do PC Siqueira, então resolvi assistir e o vi também na propaganda do Comédia MTV, ele é bem humorada e super crítivo ( adorei ele)

Especial para a K, pois esse fala sobre aniversário e ontem foi o níver dela!



O que achou K? O que vamos fazer no seu aniversário de 24 aninhos?

Aqui ele fala de Rebolation ( também não gosto Pc)



Nesse ele fala do Efeito Chapolin e Contrangimento no Elevador!
Não entendeu o que é Efeito Chapolin? O Pc explica.

KKKK eu sempre finjo que tô mechendo no celular nesses momentos constrangedores XD


E o melhor de todos!
"Eu não assisti Avatar" e não enxergar 3D ( já passei por essa do 3D e quase que nós Eu e K não assistirmos Avatar u.u se eu não tivesse assistido Avatar eu não seria uma pessoa feliz)



Nesse ele fala de Balada que é uma coisa que eu detesto e sobre Tédio nos dias de hoje:



Bjos V

Fontes:

0 comentários: