Miley e seus figurinos duvidosos no MMA

21 junho 2010



Miley usou estes figurinos no Much Music Awards!




Tipo alguém me diz que roupa é essa?? E esse treco que dona de casa usa no cabelo quando tá cozinhando ou limpando a casa sei lá? 


Esse maiô e esse short de couro meio caidinho!


Enfim ela poderia ter se vestido melhor




Esse aqui já não é tão duvidoso porque são aqueles colanzinhos que a Lady Gaga e a Beyoncé gostam de usar e agora a Miley aderiu a nova modinha ;D


Tá que eu acho a Miley muito novinha para ficar usando essas coisas mas ela até tava bonita com ele! O que eu não gostei são esses esparadapos enrolados no corpo dela! Alguém me explica para que isso?


OK! O figurino da Miley não era duvidoso mas então o que essa foto tá fazendo aqui?


Heeeello eu posso dizer que os figurinos dos dançarinos da Mi também são duvidosos meio mendigos e talz!


Eu gosto de coisas mais glamourosas #justsaying ;D


xoxo V

Obs: Mais fotos estão por vir! Mais fotos e vídeos é claro! Fique atento as proximas postagens! ;D

0 comentários: