Sharpay está de VOLTAAA!!

09 junho 2010

Sharpay está de volta e mais pink do que nunca!
Ela como eu já disse terá um filme só para ela, eu já disse isso mas é que eu
não me canso de dizer ^^


Olha que fofa a Shapay com seu vestidino rosa com detalhes preto! E o cachorrinho dela ( Sharpay claro) que fofo tem roupinha também!
A Ash está de peruca gente? Eu vou procurar saber!

Olha esse Blazer que Bonito! É a cara da Sharpay néh?! Vocês devem estar pensando como assim a Sharpay está andando de chinelo cor de rosa por ai! É que essa ai não é a Sharpay é a Ashley ela estava andando pelo set (  Na cena ela estava de salto! Rosa é claro!!)


Sharpay, seu vestido suuper fashion e seu cachorrinho curtindo em um dia de sol em " New York" ( porque ela tá gravando no Canadá que é mais barato) e uma fontezinha!!


Roupinha branca para quebrar o rosa todo do filme!! E vocês viram? O anel de coração de!! Ai que fofo, será que ela me dá?

Bjos V

> Mais fotos viram e eu postarei!

0 comentários: