Jogo perfeito dos Lakers

02 junho 2010

Jogo dos Lakers reunião algumas de minhas celebridades favoritas: Zac Efron, Nina Dobrev e Ian Somerhalder

















Todo mundo comemorando e o Zacnho fazendo pose de certinho mas eu vi algumas fotos do Zac desesperado em pé e talz! kkk Acho que o Zac é daqueles que quando tá vendo um jogo não presta atenção no que agente fala!!

Nina e Ian: receberam da CW +ingressos para assistir ao jogo de graça! kkkkk
E você se perguntando e o Zac também ganhou ingressos?? Acho que ele teve que pagar o dele mesmo u.u

xoxoV


ps: 1) O eu torço para os Lakers;
      2)Mas o jogo não é perfeito porque os Lakers ganharam, alias eu nem sei o resultado,
porém o jogo é perfeito por causa da combinação ( Nina + Zac + Ian ) algumas das minhas celebs favortitas! ;D

0 comentários: