Mais Fotos da Fabulosa Sharpay Evans

22 junho 2010

Mais Fotos da Fabulosa Sharpay Evans eu quis dizer Ashley Tisdale!!



Ashley junto de sua co-estrela!




É ao que parece Sharpay não vai usar tanto rosa assim como eu pensei ;D




















Mais uma foto de Ash com sua co-estrela e o cachorrinho de estimação da Sharpay!


Gente alguém me ajuda a lembrar aonde eu vi esse ator que é a co-estrela do filme da Sharpay?? 0_0 não consigo lembrar u.u




 Aproveitando essa foto para comentar a polêmica em torno da Ash !


Trace Cyrus [ irmão da Miley Cyrus] andou falando mal de Ashley no seu twitter pessoal! Os fãs assim como eu ficaram indignados e o quê ele nos respondeu?
Simplesmente disse que não a conhecemos! E sabe o que eu digo para ele? Vai falar de outra celebridade assim lá no inferno manolo (6)










xoxo V

0 comentários: