Happy B'day K

01 junho 2010


Kerssi fez ontem fez 19 aninhos ^^
e como eu amo ela e ela é minha irmã e o blog é nosso, estou dando os parabéns atrasado para ela u.u eu não pude postar ontem porque estava na casa da K no níver dela "surpresa dela"!!

Enfim, K você é minha melhor amiga e sempre será ^^ Você pode até ser preguiçosa e quase nunca postar aqui você é das amigas que já tive a que eu me dou melhor, nós somos temos aquela telepatia estranha mas muuuuito boa para nas aquelas horas em quem não queremos que as pessoas nos escutem! Enfim, espero que todos os seus desejos se REALIZEM e que eu possa estar neles ^^
Você é demais saiba disso e nunca deixe ninguém dizer o contrário!

milhões de beijos da V para a K e para todos vocês

ps: K ama a Pucca o quarto dela é abarrotado de coisas dela, por isso escolhi a Pucca para ficar lhe dar os Parabéns

2 comentários:

Anônimo disse...

Kersiiiii,
Parabéns tudo de bom õ/

Paty disse...

Kerssi,
Feliz Niver e muitas felicidades pra vc ^^

Beijosss