Fotos da Estréia de Eclipse

27 junho 2010

Foi mal o atrasado queria ter uma desculpa boa mas a única que eu tenho é eu tava com preguiça ;D


Kristen S :


Não gostei muito do corte do vestido da Kris, achei ridículo!


Puxa Kris você andava acertando nos Looks e me aparece com esse vestido com o pano esquisito ! 
Parte bonita no vestido: as costa o resto que coisa estranha é ver essa assimetria de ombro de fora e manga longa! Não vão me levar a mal eu até gosto desse tipo de corte mas a manga tem que ser mais curta!


Enfim eu gostei bastante do cabelo [ na maioria das vezes ela acerta] e o sapato neutro muito liiindo [ eu quero um!]




Ashley Greene:






Bom a Ash me decepcionou neste dia u.u como assim ela foi enrolada na toalha de mesa da casa dela?? Alguém me explica?


O cabelo tava liindo e a maquiagem também mas esse pano enrolado nela não pegou bem nela! Sorry for this Ash u.u


Muito decepcionada com ela mesmo 








Ashley e Kellan:


 Kelllan liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo <3
















Nikki Reed:


Roubou todas as penas de Galvão que ainda existiam no Brasil para fazer essa alegoria de Carnaval, ao qual foi sorridente à Premiere de Eclipse ;D




Mais uma vez cabelo e maquiagem muito bonitos 






Ps.: É moda agora? Você vai na premiere vestida não fantasiada mas com o cabelo e a maquiagem perfeitos aaaaah se essa moda pega !!! Vai ser uma tristeza ;D






Peter e Esposa Facinelli/ Stephenie Meyer:


O senhor e senhora Facinelli estavam lindos!


Meu deus eu achei a Stephenie enoooorme na foto =O não sabia que ela era assim! Achava que ela era mais magra ;D








Kellan Lutz: [salvador da pátria] 


Tava lindo eu tô amando ele com esse cabelo escuro ele fica bem mais bonito ;D


























Bryce Dallas: [ não gosto muito dela ]








Mas ela tava bonita e simplesmente foi uma das salvadoras da noite 






















Dakota: [ em pensar que eu a vi pequeninha na TV ='/ tô velha]




Dakota tava maravilhosa para mim o melhor vestido [ do cast de Twilight saga]


Simplesmente perfeito e lindo! Aaaaaah eu amei <3
























bjos V


ps: essa att vai para Augusto que tava me cobrando aqui ;D

0 comentários: