Divas e Divos do MTV Movie Awards!!

08 junho 2010

Katy Perry foi parecendo uma boneca ao MMA,
com direito a peruca azul e tudo mais!! Além do mais esse vestido sexy e suuper colado ao corpo ;D
















A Kristen estava muuuuito linda com esse vestido Prata e Dourado <3


Ela é linda, da Nickeloden, e suuper fashion, tem uma nova série!! Ela é Victoria Justice!! E eu amei o vestido dela! Enfim eu sou fã dessa garota! Já mencionei o fato dela parecer muito com a Nina Dobrev ( de Vampire Diaries)



Ela trabalha na Nick desde de pequena e agora é uma das Adolescentes mais beem pagas do mundom =O uuau! Miranda Cosgrove estava vestindo um vestido vermelhinho bem básico é uma pena eu não ter achado parecido com o estilo dela ! Mas ele é fofinho <3


Chelsea Staub & Steven R. Mcqueen juntinhos na foto claro!! Chelsea estava com uma saia dourada brilhante e uma blusinha beem transparente branquinha ^^ Nossa o Steven é tããão fofinho ^^ só isso que eu tenho a dizer ;D


Jackson Rathbone ( vulgo Jasper de Twilight) e seu paletó nem um pouquinho cheguei, do que adianta ir a MTV Movie Awards se você não chamar a atenção de ninguém! É assim que pensa Jackson!


O  Patriarca da família Cullen também esteve por lá! Ops eu quis dizer o liindo Peter Facinelli que foi num estilo básico decepcionando o colega de elenco Jackson ( zoa)



Lindsay Lohan vestida nada básica!! Com esse macacão tooodo brilhoso! Mas eu achei ele bonito ^^

 Anna Kendrick também foi!! E estava com um vestidinho curto e bem sexy ( vermelho), ela estava parecendo uma bonequinha ^^

Scarlett I. Johansson  foi com um lindo vestido verde de renda com fundo preto!
Scarlett também deu um beijo na homenageada mor da noite! Sandra Bullock!



Meu muso mor Zac Efron também esteve lá! Lindo como sempre e foi também pego de surpresa pela Kiss Cam! E que beijinho tosco foi aquele!


Vanessa Hudgens também esteve lá ( e só para esclarecer não estou chamando ela de Diva, pus ela aqui porque ela é namorada do Zac) Eu não sei porque mais achei o vestido da Nessa tão parecido com uma camisola e também achei parecido com o vestido de HSM 3 Ano de Formatura! Prom dress é beem parecido mais não é o mesmo u.u


Tom Cruise & Cameron Dias juntos na foto é claro! Tom até dançou no MMA junto c a J-lo

Katerina Grahan de Vampire Diaries também marcou presença lá ;D Toda estilosa usando um vestido rosado de ombro só e bastante volume tendência! Alias ela estava toda vestida na tendência esse colar também é tendência, baton laranja e o anel beem grandão que ela estava usando! Enfim Kat estava fashion mas apesar de gosta muito dela achei que ela exagerou um pouco nas tendência achei que ela poderia ter deixado esse liindo colar para outra ocasião porque ele ficou meio que brigando com o decote! MAS E DAÍ ELA É DIVA ELA PODEEE XD
beijinhos carinhosos V

0 comentários: